segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Favoritos do mês/Outubro.

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim!
Vim mostrar pra vocês, os meus favoritos do mês de outubro vamos conferir? hehe.
Eu usei muito esse colar esse mês, simplesmente estou amando ele e com certeza ele é o favorito de todos os colares que eu tenho.


Eu amo o cheiro desse creme hidratante, além de hidratar ele deixa um cheiro que demora muito tempo pra sair, estou extremamente apaixonada, quando acabar com certeza eu vou comprar outro, nunca usei um creme tão bom assim, ele supera qualquer um!



O que falar desse perfume? vocês já devem conhecer né? é tudo de bom, uso no calor e no frio. O cheiro dele serve pra todas épocas! Vale muito apena comprar ele.


Gente, olha que lindaaaaaaaa, não tem como não amar essa maleta de maquiagem né?! Eu ganhei e foi o melhor presente, serio!

Então foi isso meninas, estou me programando para postar todos os dias! Beijos... ♥



Glitter Words
Glitterfy.com - Textos Glitter




Nenhum comentário :

Postar um comentário