sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Pet Rescue Saga um vicio!



Hoje vim falar de um jogo extremamente viciante, quanto mas você joga mas vontade de jogar você tem. Você vai passando de nível, vai ficando mais difícil e você acaba ficando "doidinha" querendo passar logo só que ai que tá, tem que prestar bastante atenção pra mover os blocos sem que fique sobrando ou ter que salva os animais e muitas vezes você não consegue. Vale muito apena você baixar no seu smartphone ou então jogar pelo facebook!
São muitas fases, se eu não me engano vai até 500 não tenho certeza, por que estou ainda na fase 180, mais é 500 ou acima de 500! 
Gente peço muitas desculpas por ter demorado pra postar, é por que eu sou nova aqui então esses dias estava sem criatividade nenhuma.
Fiquem com DEUS!



Glitter Words
Glitterfy.com - Textos Glitter

Nenhum comentário :

Postar um comentário